terça-feira, 25 de novembro de 2014

O QUE SEI DA VIDA

Sei que estou sozinho na minha luta interna, mas sei que tenho anjos e amparo sem fim.
Sei que as vezes não há para onde remar nesse mar tão escuro.
Mas algum dia vou me ancorar, sei que vou me ancorar
Ou dar de encontro em algum tronco, e lhe agarrar

Viver e lutar sempre, só assim vive um guerreiro
Guerreiros sempre mantêm sua conduta em linha.
Luto a muitas eras, para ser merecedor e ter reconhecido o meu valor!
Por isso me atrevo sim a dizer e querer mais.

Mas quem nunca desejou que entre a alegria e a dor,
ou talvez entre a mágoa e a dor, poder lutar por um mundo melhor e por conviver com pessoas superiores?
Senhor! me livre de conviver com gente onde a emoção é rara, a carência machuca e o coração definha.

Atenção guerreiros amados que já venceram essa batalha! desde o mais forte até o mais vacilante,
Antes de mim , guerreiros e guerreiras muito mais valorosos e nobres, já lutaram essa batalha, e não passam mais por essas lutas aviltantes!
Me guiem nessa batalha e me livrem de ter o um coração agonizante!

Sei e nisso tenho certeza, como dizia o bardo,
"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."

Nenhum comentário: